![]() |
Foto/Pixabay/ilustrativa/divulgação |
A Polícia Civil de Blumenau ouviu o depoimento da mulher de 29 anos vítima de tentativa de homicídio ocorrido na noite do último dia 31 de março, segunda-feira no Bairro Testo Salto. Ela conta que foi estrangulada com uma corda e que fingiu de morta após a agressão para poder poupar a sua vida.
Além do estrangulamento, a mulher foi brutalmente espancada no rosto e teve as mãos algemadas.
Na sequência, foi colocada desacordada dentro do seu veículo. Quando recuperou a consciência, fingiu estar morta. Na sequência, ao ver que o homem havia saído do carro para dar a volta por fora, ela conseguiu trancar as portas e fugir dirigindo.
Depois disso a mulher foi perseguida pelo ‘amigo’, que colidiu várias vezes contra seu carro, antes dela aproximar da casa dos familiares.
A vítima disse à polícia: "Acredito que ele pretendia ocultar meu corpo".
Enquanto era agredida, o homem disse que iria matá-la por acreditar que ela arrumaria ‘outra pessoa’.
A mulher disse à polícia que nunca teve um relacionamento com o criminoso e que a relação era apenas de amizade.
A jovem teve múltiplas fraturas no rosco e escoriações pelo corpo. Ela permanece internada.
O fato:
A mulher saiu de casa para jantar com um amigo e, por volta das 20h30, voltou com o seu carro pedindo ajuda. Ela estava com o rosto desfigurado, sangrava e tinha dificuldades para respirar. A vítima foi levada ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau.
Após cometer as agressões, o homem fugiu do local e ligou para o pai da vítima para informar que estava fora do estado e que não iria se entregar.