Manifestação política em palco provoca cancelamento de shows agendados da Banda Ira

Crédito: Dantas Jr./Divulgacao)

Aconteceu durante um show em uma cidade do interior de Minas Gerais no último dia 29 de Março. O vocalista da Banda Ira, no alto do paco se manifestou políticamente e acabou sendo vaiado. Resultado, os próximos shows da banda acabaram sendo cancelados, inclusive o de Blumenau que estava programado para o dia 1º de Maio.

Nasi, no meio do show, se posicionou contra os pedidos de anistia e foi vaiado por parte da plateia. Disse que bolsonaristas e Ira não têm relações e pediu para pessoas identificadas com o ex-presidente ir embora. “Nunca apareçam mais”, afirmou Nasi.

Diante de toda repercussão, a produtora 3LM Entretenimento cancelou os próximos shows nas cidades de Jaraguá do Sul, Blumenau, Caxias do Sul e Pelotas. Eles informaram que os ingressos que já haviam sido adquiridos, serão reembolsados aos compradores na mesma modalidade de pagamento utilizada em até 30 dias.


 

José Carlos Goes

Sou locutor. Atuei em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Atualmente trabalho na Massa FM de Blumenau e mantenho esse blog. Sou jornalista. Trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem