Requerimentos de Adriano Pereira na primeira sessão do ano questionam déficit da prefeitura

Foto/Divulgação/Assessoria

Durante a primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Blumenau nesta terça-feira (04/02), o vereador Adriano Pereira (PT) protocolou dois requerimentos com objetivo de esclarecer sobre o déficit de R$ 372 milhões na prefeitura de Blumenau anunciado pelo prefeito Egídio Ferrarai (PL) no último dia 29 de Janeiro. 

No primeiro deles, o vereador questiona quando a secretária da Fazenda Laura Gehrke irá à Câmara esclarecer o déficit. "O que se trata esse déficit, se foi deixado ou não pela adminstração anterior". Adriano quer "maiores explicações com toda transparência possível à população".

Outro requerimento de Adriano pede explicação do executivo quando será reduzido o número de cargos comissionados na administração municipal. 

O vereador também pede quando "haverá a revogação do reajuste subsídio aos secretários municipai, com a finalidade de igualá-los aos vencimentos dos vereadores?".

O vereador entende que essas providências deverão representar grande economia aos cofres públicos do município. 
 

José Carlos Goes

Sou locutor. Atuei em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Atualmente trabalho na Massa FM de Blumenau e mantenho esse blog. Sou jornalista. Trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem