Foto/Divulgação |
A guarnição foi acionada via COPOM para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, onde um homem estaria ferido no local, diz o relatório do 10BPM. Ao chegar ao local, juntamente com a viatura do Corpo de Bombeiros, a guarnição adentrou no interior do lote e encontrou uma mulher de 19 anos sentada no chão da garagem, com o tronco e as pernas ensangüentadas e chorando, enquanto o corpo de um homem de 39 anos estava à sua frente, aparentemente já sem vida.
A guarnição do Corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos ao homem ferido, enquanto a guarnição da Polícia Militar conduzia a mulher para o outro lado da casa para averiguar os fatos.
A guarnição do Arcanjo AR33 se fez presente, e o médico lavrou o laudo de óbito da vítima.
A mulher relatou à guarnição que estava juntamente com a vítima, seu namorado, em um bar. Logo saíram do bar e foram de Uber para casa por volta das 17h30min.
Já em casa, seu namorado fez uso de maconha. Ela relatou que conversou com ele para parar de usar drogas. Então ele ficou nervoso e começou a xingá-la e a gritar. Foram discutindo para o interior da casa, e ele a agrediu com um soco no rosto e outro na costela, além de puxar seu cabelo. Então ela falou que iria ligar para a polícia. Após isso, foram para o quintal na parte de trás da casa, e ele sentou no chão para fumar um cigarro de maconha.
Neste momento, ele pegou uma enxada e ameaçou bater com a parte de ferro. Diante disso, ela entrou na residência, pegou uma faca de cozinha, voltou para onde ele estava e, quando ele levantou a enxada para agredi-la, ela levantou a mão com o intuito de se defender, mas sem intenção de machucá-lo, e a faca acabou atingindo o pescoço dele.
A guarnição policial fez buscas na residência e localizou quatro embalagens contendo cocaína. Foi acionada a Polícia Civil e a Polícia Científica para o local. Por conseguinte dos fatos, a autoridade policial conduziu a autora ao IGP, onde foi lavrado o laudo de algumas lesões que a autora possuía.
Após coletar o laudo do IGP, a guarnição policial deslocou com a autora do homicídio à Central de Polícia, onde foi lavrado o presente boletim de ocorrência na modalidade prisão e apresentada a conduzida aos policiais de plantão. Após as formalidades legais, a guarnição policial deixou o local.