Foto/Divulgação/Reprodução |
Com um tiro na cabeça, um funcionário de uma lanchonete de 41 anos foi morto na madrugada de hoje no Bairro Salto do Norte. O suspeito de 36 anos teria ido na seqüencia à sua residência e tentado matar a esposa de 39 anos, também com disparos de arma de fogo. As informações constam no relatório do 10o Batalhão da Polícia Militar.
O caso aconteceu por volta das 1h35min. na madrugada de hoje no bairro Salto do Norte.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria entrado em uma lanchonete e discutido com um dos funcionários. Ele teria empurrado a vítima, sacado uma pistola, o golpeado com a arma e disparado tiros na cabeça do homem. O suspeito fugiu em um carro Fiat Uno branco.
A vítima morreu no local. Na lanchonete, os policiais encontraram a cápsula da bala e constataram que a arma era uma pistola calibre .380.
Após cometer o homicídio, o suspeito teria ido até a própria casa no bairro Itoupavazinha. O homem teria atirado contra a companheira e fugido novamente, conforme a PM. A vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio por uma equipe do Samu e não há mais informações sobre o seu estado de saúde.
Até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido localizado. A Polícia Militar comunica que qualquer informação que auxilie na localização do homem pode ser repassada através do telefone de emergência 190.
A Polícia Civil e Científica também estiveram no local e prestaram apoio na ocorrência. Nenhum dos envolvidos foi identificado.