Depois de matar homem a tiros em lanchonete suspeito vai pra casa e tenta matar esposa

Foto/Divulgação/Reprodução

Com um tiro na cabeça,  um funcionário de uma lanchonete de 41 anos foi morto na madrugada de hoje no Bairro Salto do Norte. O suspeito de 36 anos teria ido na seqüencia à sua residência e tentado matar a esposa de 39 anos, também com disparos de arma de fogo. As informações constam no relatório do 10o Batalhão da Polícia Militar. 

O caso aconteceu por volta das 1h35min. na madrugada de hoje no bairro Salto do Norte.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria entrado em uma lanchonete e discutido com um dos funcionários. Ele teria empurrado a vítima, sacado uma pistola, o golpeado com a arma e disparado tiros na cabeça do homem. O suspeito fugiu em um carro Fiat Uno branco.

A vítima morreu no local. Na lanchonete, os policiais encontraram a cápsula da bala e constataram que a arma era uma pistola calibre .380.

Após cometer o homicídio, o suspeito teria ido até a própria casa no bairro Itoupavazinha. O homem teria atirado contra a companheira e fugido novamente, conforme a PM. A vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio por uma equipe do Samu e não há mais informações sobre o seu estado de saúde.

Até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido localizado. A Polícia Militar comunica que qualquer informação que auxilie na localização do homem pode ser repassada através do telefone de emergência 190.

A Polícia Civil e Científica também estiveram no local e prestaram apoio na ocorrência. Nenhum dos envolvidos foi identificado.

José Carlos Goes

Sou locutor. Atuei em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Atualmente trabalho na Massa FM de Blumenau e mantenho esse blog. Sou jornalista. Trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem