Foto/Reprodução |
Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre, viveu uma noite de terror. Um homem matou o pai, o irmão e um policial militar, além de ferir outras nove pessoas numa intensa troca de tiros que durou a madrugada.
De acordo com a polícia, tudo começou na noite dessa terça-feira, 22, quando o pai do suspeito fez uma ligação denunciando maus tratos por parte do filho, Edson Ferreira Crippa.
Quando a polícia chegou ao local, o agressor começou a atirar na família e nos agentes. Toda tentativa de negociação era respondida com tiros.
Infelizmente, o pai do atirador e o policial militar Everton Kirsch Júnior, de 31 anos, morreram no local. Depois, foi confirmada a morte do irmão no hospital.
Vídeos nas redes sociais mostram a casa com centenas de marcas de tiros e o momento do intenso tiroteio, quando o reforço policial chegou.
O Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Novo Hamburgo, Alexandre Famoso, afirmou que o homem era muito violento e foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 23.
Entre os feridos, seis são policiais militares e um guarda municipal.
A Polícia Civil vai fazer a investigação para entender o que aconteceu e a origem das armas.
Edição:
Sâmia Mendes- Marizete Cardoso/Agência Brasil