Homem confessa ter matado mulher na Velha Central. Corpo foi encontrado pela polícia militar

Foto ilustrativa/Portal Tri

O desfecho do desaparecimento de uma mulher de 25 anos acabou em homicídio confessado nesta quarta-feira (11/09) à polícia  por um homem de 23 anos. O corpo dela foi encontrado pelos agentes nos fundos de uma residência no Bairro Velha Central.

Segundo a Polícia Militar, na última terça-feira, 10, o celular da vítima foi localizado. Buscas pelo perímetro foram realizadas, além da análise das câmeras de segurança, que os levaram até uma residência. 

Na tarde desta quarta-feira, 11, a equipe foi até o local. O portão estava aberto e, um dos policiais, conseguiu ver nos fundos do terreno a vegetação amassada. Similar ao arrastamento de um corpo. 

Ao entrar na casa, localizaram o corpo escondido embaixo de um amontoado de capim. Por meio de testemunhas, foi possível descobrir que o morador da casa, de 23 anos, estava trabalhando em um posto de gasolina. 

Ao ir até o local, o homem confessou o crime. Segundo ele, a motivação foi por conta de uma desavença no programa que fazia com a mulher. Eles teriam brigado e para se defender ele a matou. 

O corpo tinha sinais de queimadura, sugerindo que o suspeito ateou fogo para tentar se livrar da prova. No entanto, é possível que a morte dela tenha sido causada por uma facada no pescoço. A causa da morte vai ser investigada pela Polícia Civil e Polícia Científica. 

O homem, de 23 anos, sem passagens policiais registradas em Santa Catarina, foi preso.

José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem