Homem confessa ter matado mulher na Velha Central. Corpo foi encontrado pela polícia militar

Foto ilustrativa/Portal Tri

O desfecho do desaparecimento de uma mulher de 25 anos acabou em homicídio confessado nesta quarta-feira (11/09) à polícia  por um homem de 23 anos. O corpo dela foi encontrado pelos agentes nos fundos de uma residência no Bairro Velha Central.

Segundo a Polícia Militar, na última terça-feira, 10, o celular da vítima foi localizado. Buscas pelo perímetro foram realizadas, além da análise das câmeras de segurança, que os levaram até uma residência. 

Na tarde desta quarta-feira, 11, a equipe foi até o local. O portão estava aberto e, um dos policiais, conseguiu ver nos fundos do terreno a vegetação amassada. Similar ao arrastamento de um corpo. 

Ao entrar na casa, localizaram o corpo escondido embaixo de um amontoado de capim. Por meio de testemunhas, foi possível descobrir que o morador da casa, de 23 anos, estava trabalhando em um posto de gasolina. 

Ao ir até o local, o homem confessou o crime. Segundo ele, a motivação foi por conta de uma desavença no programa que fazia com a mulher. Eles teriam brigado e para se defender ele a matou. 

O corpo tinha sinais de queimadura, sugerindo que o suspeito ateou fogo para tentar se livrar da prova. No entanto, é possível que a morte dela tenha sido causada por uma facada no pescoço. A causa da morte vai ser investigada pela Polícia Civil e Polícia Científica. 

O homem, de 23 anos, sem passagens policiais registradas em Santa Catarina, foi preso.

José Carlos Goes

Sou locutor. Atuei em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Atualmente trabalho na Massa FM de Blumenau e mantenho esse blog. Sou jornalista. Trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem