Mulher teria provocado incêndio que atingiu quatro residências em Ilhota SC

Foto/BMSC

Por volta da 1h30min da madrugada deste sábado (17/08), um incêndio atingiu quatro residências na Rua José Domingos Filho, centro de Ilhota SC de acordo com informações dos bombeiros militares de Santa Catarina.

"Fomos acionados através da Central de Operações para um incêndio em residência. De imediato foi deslocado o trem de socorro, quando no local constatou-se tratar de um incêndio de grandes proporções em 04 (quatro residências).  Iniciado o combate as chamas, priorizando o resfriamento das residências vizinhas, visando preservá-las até a chegada do apoio hídrico, os quais foram acionados apoio das cidades de Gaspar e Itajaí, bem como da Policia Militar. Segundo relato de moradores, o fogo de iniciou após a vizinha atear fogo em sua própria casa, tendo se alastrado para as residências vizinhas", relata o boletim fornecido à imprensa pela corporação.

O boletim informou que no local cerca de 14 pessoas ficaram desabrigadas, as quais foram orientadas dos procedimentos necessários e deixado a disposição os demais órgãos da cidade para acolhimento.  O local ficou isolado para segurança dos envolvidos, além de todos os proprietários oriente dos quanto a necessidade de acionamento do CBMSC para perícia, se acharem pertinente. 

Conforme o CBMSC, houve perda total das quatro residências, mas as 14 pessoas residentes não ficaram feridas. Foram utilizados para o combate às chamas 18 mil litros de água. Ele envolveu as corporações de  Voluntários de Ilhota/SC, Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina - Gaspar e Itajaí Polícia Militar de Santa Cataria -  Gaspar e Ilhota.

Este é o segundo incêndio que acontece em Ilhota em uma semana e na mesma rua. Confira como foi o primeiro:

José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem