Roubo de BMW e metralhadora caseira em Gaspar: quatro homens acabam presos na fuga para Blumenau

Foto ilustrativa: Divulgação

Um quarteto foi preso em Blumenau após assalto em Gaspar na noite desta quinta-feira, 17.  

Um homem de 37 anos relatou que, quando chegava em sua residência, no bairro Belchior Alto, em Gaspar, foi abordado por homens armados. Eles saíram de um Fiat Uno e anunciaram o assalto.

A vítima foi agredida com uma coronhada na cabeça, e seu veículo, uma BMW 325i, foi levado.

A PM recebeu informações de que possivelmente os autores do crime teriam fugido em direção a Blumenau.

Por isso, guarnições da Polícia Militar iniciaram as buscas para localizar os suspeitos, o veículo roubado e o automóvel que os homens usaram para chegar ao local do crime.

Em Blumenau, os policiais localizaram e prenderam quatro homens suspeitos de terem praticado o roubo.

Um deles, de 29 anos, foi abordado no interior do Fiat Uno utilizado no crime, que estava transitando na rua Professor Jacob Ineichen, no Itoupava Central.

No mesmo bairro, um jovem de 20 anos foi localizado. A PM ainda foi até a sua casa e, embaixo do colchão de sua cama, foi encontrado um revólver calibre .357.

Um terceiro homem, de 21 anos, foi localizado no bairro Itoupavazinha e estava em posse de um revólver calibre .38 com seis munições intactas. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido na comarca de Blumenau.

O último suspeito, um jovem de 19 anos, foi localizado no bairro Itoupavazinha. No fundo de sua residência, os policiais localizaram um depósito, onde foi encontrada uma arma aparentemente de fabricação caseira, estilo metralhadora, assim como aproximadamente 25 gramas de cocaína, 50 gramas de crack, duas balanças de precisão e material para embalar drogas.

Também foram localizados quatro celulares com os abordados. Já a BMW foi localizado em um local ermo no bairro Belchior, em Gaspar.

Diante dos fatos, os quatro homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os veículos envolvidos, drogas, armas e demais objetos apreendidos.

José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem