Fotos: Divulgação/PM/Portal Fala Goes |
Dois motoristas foram presos na madrugada deste domingo (06/08) por embriaguez após fazerem racha na rua 2 de Setembro no Bairro Itoupava Norte. Também foram presos dois passageiros por porte irregular de arma. A ocorrência envolveu um Vectra e um Peugeot que atingiu uma viatura da Polícia Militar que no momento fazia rondas na região.
De acordo com o Cabo Cavilha que estava de serviço na viatura, com o soldado Andrade, os carros estavam em altíssima velocidade. "O Peugeot ultrapassou o Jetta pela direita e colidiu na traseira da viatura. A frenagem do Peugeot passou de 60 metros" detalhou.
Cinco viaturas da PM vieram dar apoio à ocorrência. O cabo Cavilha e o soldado Andrade não tiveram ferimentos mas se queixavam de dores na coluna e passariam por radiografias.
Além das viaturas, compareceram também o trem de socorro dos bombeiros e a Guarda Municipal de Trânsito.
A viatura da PM teve perda total, e o Peugeot a parte dianteira destruída. O Vectra que arrastou peças do Peugeot não teve avarias.
Os dois motoristas e os dois passageiros foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Os motoristas estavam com sintomas de embriaguez e os passageiros presos por porte ilegal de armas, conforme informou o Cabo Cavilha.
Aguarde o desenrolar dos fatos por aqui no portal Fala Goes. Continue nos acessando.
Peugeot atingiu a viatura da PM |
O Vectra atingiu o pátio de um posto de combustível |