Câmara solicita esclarecimentos à Risotolândia quanto ao armazenamento de alimentos nos educandários

Foto: Denner Ovidio | Imprensa CMB

A Câmara de Vereadores de Blumenau aprovou, na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (22), dois projetos de lei, além de requerimentos e moções. Entre os requerimentos estava o de nº 1601/2023, de autoria do vereador Ailton de Souza – Ito (PL), que solicita esclarecimentos a Risotolândia quanto a responsabilidade na conservação de fogões, freezers, geladeiras e dispensas, utilizadas na produção e armazenamento dos alimentos, nas unidades educacionais vinculadas ao estado e município. 

O parlamentar usou a tribuna para falar do requerimento, citando a sua visita aos educandários e a constatação do problema. “Se a obrigação for da empresa, solicitamos que seja feito um levantamento e se cumpra o contrato, com o armazenamento adequado dos alimentos. É um absurdo as crianças se alimentarem em locais com falta de manutenção. Precisamos de medidas urgentes. É um caso sério que está acontecendo em Blumenau”, afirmou Ito. 


 

José Carlos Goes

Sou locutor. Atuei em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Atualmente trabalho na Massa FM de Blumenau e mantenho esse blog. Sou jornalista. Trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem